21 de outubro de 2011

NOVOS OBREIRO DA IGREJA JARDIM DAS OLIVEIRAS 2

 SEIS OBREIROS LOCAIS APRESENTADOS NA SEDE

Nesta quarta feira que passou dia 19/10/11 foram apresentados no templo sede da Igreja Assembléia de Deus Cidade dos Funcionários, 6 novos obreiros que eram obreiros local do Jardim Das Oliveiras 2, e passaram a ser obreiros do campo, ou seja, onde quer que eles estiverem serão reconhecidos como auxiliares da casa do Senhor.
Este é mais um degrau que esses jovens varões sobem caminhando em busca da vida eterna .
Que Deus possa sempre está ao lado desses obreiros valorosos que junto com o pastor local , Jaime Dantas tem a responsabilidade de pregar o evangelho, ensinar a Palavra e cuidar da obra do Senhor na congregação.
Os obreiros apresentados na sede foram: Marcelo Pessoa, Miquéias Alencar, Flávio Freitas , Elibério, Samuel, Carlos .
Na oportunidade da apresentação dos mesmos aconteceu na reunião com todos os obreiros, dirigentes, a diretoria da igreja e o pastor presidente da ADCidade pastor Hilquias Benicio.
Que Deus possa abençoar cada um desses obreiros e que eles sejam exemplos de homens de fé.
Marcelo Pessoa











                                                                                                           Flávio Freitas






















Carlos


























Miqueias



Samuel

Elibério
Os obreiros estão alegres e gratos ao pastor Hilquias Benicio e Jaime Dantas por serem instrumentos de Deus para serem canais de bençãos da chamada do Senhor na vida dos mesmos.


2ª Timoteo 2.15 Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade. 



Postado por: Marcelo Pessoa

2 comentários:

  1. SEU BLOG ESTÁ MUITO BOM COM ARTIGOS QUE NOS LEVA A REFLETIR E MEDITAR.DEUS ABENÇOE SUA VIDA.TO TI SEGUINDO.SE PUDER NOS VISITE:
    SERGIOOLIVEIRA30.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Amem Sergio Oliveira obrigado emu amado irmao pelo seu comentario, certamente estaremos seguindo seu blog. Obrigado e Deus abençoe voce e sua familia.

    ResponderExcluir