26 de dezembro de 2011

CANTATA DE NATAL

IGREJA CELEBRA O NASCIMENTO DE JESUS NUMA LINDA CANTATA

Deu-se no domingo dia 25/12/11 em nossa congregação uma linda Cantata de Natal, tendo como finalidade chamar atenção dos membros, congregados e visitantes o verdadeiro sentido do Natal, que é o nascimento de Jesus Cristo.
Foi um culto diferente da normalidade, com ênfase maior no início aos louvores entoados pelo coral da igreja, que foi regido pelo irmão Dionísio líder dos adolescentes.
                                             Dionisio regente e o lindo coral louvando
                                             Coral louvando
Tivemos várias entradas entre os louvores da história bíblica do nascimento de Jesus, a cantata ainda contou com exemplos de um homem que mendigava e vivia no lamaçal do pecado até conhecer a Jesus, e ter sua vida transforamada.
 Um grande número de irmãos se disponibilizaram a contribuir com a cantata, abaixo o anjo aparecendo a Maria.


















Maria já grávida

                                                             E o menino Jesus nasceu
Ao findar as peças da cantata , nosso pastor Jaime Dantas pregou uma linda e poderosa palavra em Isaías 9.6 Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz. 
Isaías 9:6.
Foi tremenda a ministração , nosso pastor foi usado pelo Espírito Santo de Deus. No fim 4 almas aceitaram a Jesus, para honra e glória de Deus.




Gostariamos de agradecer a todos os membros que contribuiram direta ou indiretamente para este evento e salientar que quando a igreja se une para juntos colocarem a mão no arado, Deus providencia para sua eleita chuvas de bençãos. 
Que Deus possa abençoar ainda mais a igreja do Jardim Das Oliveiras 2.
Paz do Senhor

POSTADO : Marcelo Pessoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário