22 de abril de 2012

CULTO CAMPAL



Foi realizado nesse sábado 21 de abril de 2012 mais um culto campal, agora com nova liderança.
Os adolescentes da Assembléia de Deus Jardim Das Oliveiras marcaram presença e louvaram os 4 primeiros hinos da harpa cristã iniciando o culto.
O irmão Toinho leu a Palavra oficial e em seguida as senhoras entoaram um hino.
Após as senhoras foi a vez do irmão Pacheco e a Maira louvarem ao Senhor.
Em seguida nosso irmão Marcelo Rodrigues nos trouxe a pregação da noite lida em Mateus 26.47-56

47 E, estando ele ainda a falar, eis que chegou Judas, um dos doze, e com ele grande multidão com espadas e varapaus, enviada pelos príncipes dos sacerdotes e pelos anciãos do povo.
48 E o que o traía tinha-lhes dado um sinal, dizendo: O que eu beijar é esse; prendei-o.
49 E logo, aproximando-se de Jesus, disse: Eu te saúdo, Rabi; e beijou-o.
50 Jesus, porém, lhe disse: Amigo, a que vieste? Então, aproximando-se eles, lançaram mão de Jesus, e o prenderam.
51 E eis que um dos que estavam com Jesus, estendendo a mão, puxou da espada e, ferindo o servo do sumo sacerdote, cortou-lhe uma orelha.
52 Então Jesus disse-lhe: Embainha a tua espada; porque todos os que lançarem mão da espada, à espada morrerão.
53 Ou pensas tu que eu não poderia agora orar a meu Pai, e que ele não me daria mais de doze legiões de anjos?
54 Como, pois, se cumpririam as Escrituras, que dizem que assim convém que aconteça?
55 Então disse Jesus à multidão: Saístes, como para um salteador, com espadas e varapaus para me prender? Todos os dias me assentava junto de vós, ensinando no templo, e não me prendestes.
56 Mas tudo isto aconteceu para que se cumpram as escrituras dos profetas. Então, todos os discípulos, deixando-o, fugiram.
Foi uma pregação cristocêntrica mostrando para os ouvintes da necessidade de aceitar Jesus mostrando seu sofrimento e o que Ele fez por nós. Uma mensagem poderosa e Deus fez o mover no meio da rua, a semente foi plantada nos corações.


Postado: Marcelo Pessoa do Blog  http://luzevida123.blogspot.com.br/




2 comentários:

  1. Onnwt , obg pela visitinha lá no meu blog , que bom que vc esta gstndo , quero que visita mp. lá aggnt ,, nñ nos abandone , Beijooos , é fique com Deeus vc é tua fámilia ><
    http://restituisenhor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz do Senhor pode deixar sempre estaremos visitando. Deus seja contigo.

      Excluir