25 de maio de 2012

CEIA DO SENHOR

É DE GRAÇA É PELA GRAÇA



Paz do Senhor amados foi realizado no último domingo 20/05/2012 na nossa congregação mais um culto de celebração ao Senhor de Santa Ceia.
Tivemos no inicio o grupo de louvor adorando ao Senhor com belos hinos da harpa cristã.
Em seguida nossa pastor Binagio fez a leitura oficial no livro de Romanos 5.17-21
Os conjuntos e departamentos louvaram ao Senhor.
A ministração da Palavra ficou na responsabilidade do nosso pastor Binagio onde o mesmo leu a passagem em Romanos 5.20b e enfatizou a parte b do versículo. Onde abundou o pecado, superabundou a graça.
O tema é o mesmo da postagem acima citado, nosso pastor foi usado pelo Espírito Santo de Deus anos trazer uma mensagem poderosa e com unção, para nossos dias.
Nosso pastor deu uma introdução onde enfatizou o ministerio de João Batista, que tinha uma mensagem rápida, pesada porem eficaz da parte de Deus.
Nosso querido pastor usou algumas passagens para ilustrar a ministração, nos trouxe a memoria a passagem da mulher adultera, do  paralitico curado, sempre enfatizando que onde abundou o pecado , superabundou a graça.
Foi uma mensagem edificante que encheu nosso corações.
Em seguida nosso supervisor o irmão Francisco Roberto ministrou a ceia do Senhor, fez a leitura da ceia, em seguida nosso irmão Pacheco louvou ao Senhor e a Ceia foi servida.
Foi uma noite de lembrança do que Jesus fez por nós, foi uma noite de gratidão por fazermos parte da Ceia do Senhor.
Deus mais uma vez obrigado pelo culto avivado que aconteceu na congregação da Assembléia de Deus Jardim Das Oliveiras 2.

POSTADO POR: Marcelo Pessoa do blog http://luzevida123.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog. Que Deus continue abençoando vocês para que possais pregar a Palavra a todos que dela necessitam ouví-la e aprendê-la. Abraços, Thiago!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz do Senhor Thiago,obrigado meu irmão pela visita, comentário e elogio. Toda honra e glória seja dada a Deus. Desejamos que Deus possa abençoar voce e sua família ricamente,volte sempre. Abraços.
      Marcelo Pessoa

      Excluir