7 de junho de 2012

CONGRESSO AVIVAR

CONGRESSO AVIVAR



Foi realizado nos dias 25,26 e 27 de maio o 1º Avivar da Assembleia de Deus Jardim das Oliveiras 2, evento que foi organizado pelo ministério de mocidade que tem a frente as irmãs Carise  e Nathalia.
Foram 3 dias de muito poder e unção que tomaram conta da congregação.
No dia 25/5/2012 primeiro do congresso a leitura oficial ficou a cargo do auxiliar Helano que leu a passagem bíblica em Isaias 6.1-8
O pregador da noite foi o irmão Edson Mota que leu o texto em 1ºReis 3.2-5
Foi uma pregação voltada a adoração , a sacrificios, mas acima d tudo de você oferecer o melhor para Deus. A igreja ficou impactada com a pregação e no fim muitos foram renovados.
Já no 2º dia de congresso dia 26/05/2012 a leitura oficial na responsabilidade do nosso auxiliar Marcelo Rodrigues que leu em Ageu 2.1-9
Tivemos a participação da cantora Carmem que com seus hinos fez com que a igreja adentrasse na presença do Senhor em Espírito de adoração.
O pregador da noite foi nosso querido irmão Demetrius que explanou no Salmos 46.1-5.
O pregador se aprofundou no tema sede de Deus. Que temos que ter fé, acreditar e ter convicção do potencial de cada um de se aproximar de Deus e adora-lo.
Já no 3º e último dia tivemos inicio da leitura oficial do auxiliar Marcelo Pessoa que leu em Ezequiel 37.1-10
Na oportunidade o preletor da noite foi o irmão André de Jesus de Pacajus.
O mesmo leu em 1º  Samuel 3.1-4. Começou falando da crise espiritual que já naquela época já tinha no meio do povo. Reforçou que cada um de nós temos que ter azeite na reserva para que nos momentos difíceis saibamos suportar. Salientou do avivamento da igreja que tem haver da própria pessoa.
Lembrou do chamado de Samuel, e que todos nós somos chamados para algo específico na obra do Senhor.
Foram 3 dias de puro fogo pentecostal, agradecemos ao pastor Binagio e sua esposa irmã Joyce por trazer a nossa igreja um congresso tão maravilhoso.

Postado por: Marcelo Pessoa do blog http://luzevida123.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário