17 de dezembro de 2012

ÚLTIMO CULTO DE ADOLESCENTE 2012

PROSSEGUINDO PARA AO ALVO


Foi realizado no último sábado dia 15 de dezembro na congregação da Assembléia de Deus Jardim Das Oliveiras 2 o último culto de adolescentes do ano de 2012.
Ano em que o casal Marcelo Pessoa e Rosângela Felipe tiveram sua primeira experiência na liderança de um departamento. No começo tinham como ajudantes no ministério os irmãos Bruno e Rubiele, que foram deslocados para missões, vindo para o ministério de adolescentes o auxiliar Helano .
O culto teve as visitas das congregações da Assembléia de Deus Bela Vista do Tancredo Neves coma o grupo Clarim Celeste  e a líder Karine Izaquiel , da Assembléia de Deus Tancredo Neves 1 na liderança da irmã Vadenia grupo Gileade, a congregação do Parque Buenos Aires, com representante Erick grupo Shalom, visitaram ainda o Jardim São Paulo grupo Filadelfia na liderança do irmão Eduardo e a congregação do Tasso Jereissate grupo Joias de Cristo e a líder Melquisua .
A pregação ficou na responsabilidade da líder de mocidade do Jardim 2, a irmã Carise, que trouxe uma mensagem dentro do tema do culto: Prosseguindo para o alvo em Filipenses 3.14 .
A preletora pregou no texto 2ª Reis 5.1-5 que teve como foco principal uma jovem provavelmente segundo historiadores fosse uma adolescente.
Carise nos trouxe 2 lições que esta jovem naos traz para prosseguirmos para o alvo .
1ª lição: Ela não perdeu sua identidade.
2ª lição Ela teve fé.
Através daquela menina, daquela jovem Naamã foi curado. Ela fez a diferença , foi usada por Deus.
Nossa irmã foi usada por Deus e Deus falou poderosamente a sua igreja.
Aqui fica o agradecimento a todos os líderes doa campo que tivemos o prazer de compartilharmos experiências fantásticas, agradecemos também a todos os adolescentes do Jardim 2 e ao nosso pastor Binagio de Castro pela confiança. Que Deus abençoe cada um em nome de Jesus. Marcelo Pessoa e Rosangela Felipe




Postado por: Marcelo Pessoa do blog http://luzevida123.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário