13 de janeiro de 2013

1 º CULTO DE DOUTRINA 2013





Foi realizado na última quarta feira dia 9 de janeiro o 1º culto de doutrina da nossa congregação.
Deu-se início com o grupo de louavoar louvando 3 hinos.
Em seguida nosso novo pastor Claudio Rodrigues leu a palavra oficial em Salmos 23.

1O Senhor é o meu pastor; nada me faltará.
2Deitar-me faz em pastos verdejantes; guia-me mansamente a águas tranqüilas.
3Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.
4Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
5Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda.
6Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Após leitura oficial o presbítero Carneiro orou em gratidão da bendita Palavra.
Em seguida o grupo d esenhoras teve a oportunidade de louvar a Deus, seguido do irmão Erandir.
Nosso pastor fez nesse culto uma liturgia um, pouco diferente, quando ministrou após esses louvores,a palavra ada pregação foi a mesma lida na leitura oficial.
Nosso pastor Claudio Rodrigues salaientou que esse Salamo  de Davi é o Samo onde você crê no impossível, tem que ter fé.
A ministração foi maravilhosa e nos deixou um grande ensinamento oriundo da parte de Deus.
Nosso pastor reforçou que o Senhor Deus tem cuidado de nós, para naós não desistirmos. Encontramos na casa do Senhor socorro.
O pastor dá a vida pelas ovelhas ( Joaõ 10) , Deus nos amou da maneira que nós somos. O Senhor é quem conduz o rebanho com direção , mansamente a fonte de água.Falou que na presença do Senhor temos segurança e refúgio, a presença de Deus refrigera nossa alma.


Postado Por: Marcelo Pessoa do blog   http://luzevida123.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário