6 de janeiro de 2013

DESPEDIDA DO PASTOR E POSSE DO NOVO



PASTOR BINAGIO SE DESPEDE DA IGREJA E PASTOR CLÁUDIO ASSUME


Domingo 6 de janeiro de 2013, uma data na qual os membros e congregados da Assembléia de Deus Jardim Das Oliveiras 2 irão se lembrar por muito tempo.
Foi hoje que a congregação se despediu do seu pastor que há um ano estava a afrente do rebanho e recebeu de braços abertos o novo pastor Cláudio.
A celebração da festa deu-se início com o grupo de louvor adorando o santo nome de Deus com lindos hinos. Em seguida o pastor Binagio leu a palavra oficial em Apocalipse 3.7-13.
Dando prosseguimento o obreiro Fabio louvou a Deus com o hino Pregadores de Rosas.
Em seguida foi a vez do irmão Hilquias Filho louvara a Deus. Um de nossos visitantes que veio ali da cidade de Aquiraz o irmão Janio Soares louvou a Deus com 2 belos hinos, um dos quais que tocou muito a todos, que foi Quero que valorize, de Armando Filho.
A igreja estava lotada e chegou o momento de cerimonia da posse do novo pastor e despedida do pastor atual.
O primeiro departamento a homenagear foi o Grupo de louvor, na pessoa do irmão Erandir. Que agradeceu o pastor e leu Proverbios 17.17.
Em seguida foi a vez do grupo de crianças, na liderança da irmã Mércia, os cordeirinhos de Jesus, onde foi lida uma linda poesia.
O departamento de adolescentes foi o próximo a saudar o novo pastor e homenagear o que estava saindo. O líder irmão Marcelo Pessoa leu em Eclesiastes 3.1 e presenteou os dois pastores, agradeceu a administração do pastor Binagio e saudou com boas vindas o pastor Cláudio e sua esposa.
Em seguida ao jovem Tiago Felipe encenou uma pequena peça utilizando as palavras do pastor Binagio, foi um momento de descontração.
O departamento de mocidade nas pessoas de Rachel Natalia e Carise Ramos também fizeram sua homenagem. Logo após foi o departamento de Escola Dominical na liderança do irmão Helano Sousa, seguida do departamento de senhoras na pessoa da irmã Eli, onde louvaram um lindo hino, deixando emocionada a irmã Joyce.  O departamento de missões na liderança da Tamar, seguido do irmão Josival representando o departamento de evangelismo.
O pastor Francisco Maia leu em Apocalipse 1.21 e deixou uma linda palavra da parte do Senhor Deus de Israel.Falou de estar nas mãos do Senhor, que é o melhor lugar de se estar, citou que nas mãos do Senhor e direcionamento Dele, o líder é capacitado.
Em seguida irmão Adalberto também saudou o novo pastor Claudio. Logo mais foi a vez da amada pastora Neiva esposa do pastor Maia deixar suas boas vindas a Cecília e Claudio, representando o departamento de senhoras do Jardim 1 .
Em seguida foi a vez do amado pastor Ezequias de Aquiraz deixar sua homenagem . Pastor Binagio e sua esposa Joyce deixaram suas palavras de agradecimento a igreja e boas vindas ao pastor.
Pastor presidente Hilquias Benício deu prosseguimento a cerimonia de posse , orando e dando a Bíblia para pastor Binagio entregar apara pastor Cláudio.
O novo pastor Cláudio deu sua primeira palavra coamo pastor da igreja, leu o Salmos 136 inteiro e agradeceu a todos , desde seus primeiros pastores, amigos , família, enfim, lembrou de todos que o ajudaram nessa caminhada até o momento em que ele estava assumindo como pastor.
                                             Novo pastor Jardim 2 Claudio e sua esposa Cecília.

Desejamos ao nosso antigo pastor Binagio e sua família bençãos sem fim para eles, e que Deus os proteja. Ao nosso novo pastor Cláudio e Cecília sejam bem vindos e que Deus os conduza na sua administração, e que onde eles andarem Deus prospere. A igreja de Jardim Das Oliveiras 2 está feliz por ter tido um pastor como o Binagio e agora tendo como pastores Claudio e Cecília. Deus seja com vocês.


Postado : Marcelo Pessoa do blog http://luzevida123.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário